Formule aqui o seu pedido de certidão.

 

ATENÇÃO: Caso você queira receber sua certidão em formato de documento eletrônico, assinada digitalmente, necessariamente o pedido deverá ser formulado via Central Eletrônica  no seguinte endereço:        https://registradores.onr.org.br/

Nos demais casos, siga as instruções abaixo.

1) Preencha corretamente o formulário ao lado informando os dados solicitados.

2) No campo "Pedido" indique o tipo de certidão desejada (inteiro teor / inteiro teor, ônus e ações / ônus e ações / negativa de bens / vintenária) e o número da matrícula ou registro auxiliar.

3) O modo de entrega ou retirada da certidão pode ser escolhido pelo usuário, que deverá indicá-lo no campo "Modo de Entrega". A certidão poderá ser retirada no balcão da serventia, quando então deverá ser preenchido o campo com a expressão "retirada no balcão". Caso deseje o envio da certidão pelo correio, indique ainda o endereço completo, bem como o modo de remessa (sedex, carta registrada, etc.). Nesse caso, ao valor dos emolumentos pela expedição da certidão será acrescido o valor devido aos correios (art. 509 do Código de Normas).

4) Após o envio dessas informações, nosso setor de certidões fará a análise do pedido  e infomará, pelo e-mail fornecido, o valor dos emolumentos e dados bancários para depósito. Após o respectivo depósito será dado encaminhamento à solicitação.


Obs.: O valor de cada certidão é estabelecido pelo  item 7 da Tabela III do Regimento de Emolumentos do Estado de Santa Catarina, Lei Complementar estadual n. 755/2019, disponível em nosso site, na página inicial, link "Tabela Emolumentos"

 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!